segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bem Vindos!

                Como quase todos os dias eu sou abordado com questionamentos a respeito do meu trabalho, resolvi criar este blog para facilitar (ou não) a vida do questionador e do questionado. Pois infelizmente meus amigos, eu to cansado, cansaço este que já está me prejudicando em matéria de saúde. Mas como a internet é a mãe de todas as coisas, resolvi criar este blog e nele colocar todas as dúvidas que pairam na cabeça dos condutores e futuros condutores. Junto com as dúvidas haverá links que lhes direcionaram para o site do Detran/PR e com paciência editarei algumas imagens ilustrando como proceder com cada serviço que o Detran/PR disponibiliza. É isso ai pessoal, já vou adiantando que o Detran/PR está cadastrando os usuários de seus serviços no site para facilitar as coisas, entrem no aqui no site do Detran/PR e solicitem o cadastro.

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário